Polícia

Assassinato em tradicional bar do Barreto, em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Assassinato em tradicional bar do Barreto, em Niterói
Imagens de câmeras serão usadas para identificar o assassino. Foto: Lucas Benevides

Um homem, identificado como Michel Sabarino de Souza, de 30 anos, foi assassinado a tiros dentro de um comércio, na manhã desta segunda-feira (11), no Barreto, Zona Norte de Niterói.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Niterói (12°BPM) realizava patrulhamento de rotina, quando por volta das 7h30, foi informada por um pedestre que um homem havia sido baleado dentro de um comércio na Rua Galvão, na altura do número 113, no Barreto.

No local, os policiais foram informados que um homem chegou de moto no bar 'Bom Recinto', que também funciona como restaurante, e após estacionar o veículo, sem falar nada, entrou e fez três disparos na direção da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu. O estabelecimento comercial fica localizado à frente da Central de Abastecimento de Niterói (CADEN).

Segundo testemunhas, o autor entrou no local com o capacete na cabeça para não ser identificado. Ainda de acordo com testemunhas, a vítima é filho do proprietário do estabelecimento e trabalhava em todos os setores. No momento do ocorrido, a vítima estava na cozinha do restaurante.

“O Michel era um rapaz muito trabalhador e que ajudava bastante o pai. Só fico pensando na dor da família. Ele era casado e tinha dois filhos lindos e agora, quem vai consolar essa família?!”, disse uma moradora da região, que preferiu ter a identidade preservada.

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram acionados para o local e são aguardados para perícia. Imagens de câmeras de segurança serão solicitadas para a investigação do caso. O corpo da vítima será levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

< Dama do tráfico é presa em praça na Zona Sul de Niterói Dança das cadeiras na Rede Globo assusta: quem será a próxima vítima? <